Ir para o conteúdo PPgECi Ir para o menu PPgECi Ir para a busca no site PPgECi Ir para o rodapé PPgECi
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo
Notícias
Apresentação

O curso de Pós-Graduação em Educação em Ciências:química da Vida e Saúde está localizado em Campus Camobi – UFSM na modalidade Mestrado – Presencial sendo Matutino o seu turno de funcionamento. A área de conhecimento do curso é classificada como Educação em Ciências. Atualmente, a coordenação é de responsabilidade de MARCELO PUSTILNIK DE ALMEIDA VIEIRA, a coordenação substituta de SABRINA ZANCAN e a secretaria de CARLA MORO BITENCOURT.

O curso é ofertado em período Semestral, sendo 4 o número de períodos indicados para sua conclusão.

Reconhecido pelo Ministério da Educação – Portaria n. 543/2020

O curso de Pós-Graduação em Educação em Ciências: Química da Vida e Saúde está localizado em Campus Camobi – UFSM na modalidade Doutorado – Presencial sendo Diurno o seu turno de funcionamento. A área de conhecimento do curso é classificada como Educação em Ciências. Atualmente, a coordenação é de responsabilidade de MARCELO PUSTILNIK DE ALMEIDA VIEIRA, a coordenação substituta de SABRINA ZANCAN e a secretaria de CARLA MORO BITENCOURT.

O curso é ofertado em período Semestral, sendo 8 o número de períodos indicados para sua conclusão.

Reconhecido pelo Ministério da Educação – Portaria n. 543/2020

Notícias
Caravana da Diversidade na UFSM
A UFSM recebeu a Oficina Caravana da Diversidade no dia 28 de março de 2024, no auditório do PPG Educação em Ciência, no prédio 13B. Conduzida pelos professores Welton Yudi Oda (Departamento de Biologia da Universidade Federal do Amazonas/UFAM), Maria…
11/04/2024
Recepção e aula inaugural do PPGECi 2024
  Nesta terça-feira (02/04/24), ocorreu a Aula Inaugural do PPGECi, nas dependências do Prédio Ciência Viva (13B). Na ocasião, o Coordenador @pustilnikvieira trouxe orientações sobre o Programa e na sequência a Vice-Coordenadora, Profa @sabrina_zancan realizou um diálogo com os/as estudantes…
11/04/2024
PROCESSO AMPLO DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS 2024
MESTRADO E DOUTORADO EDITAL Nº 01/2024 https://www.ufsm.br/cursos/pos-graduacao/santa-maria/pgeec/editais/001-2024?preview=true
04/04/2024
Oficina “Caravana da Diversidade”
Oficina Caravana da Diversidade
25/03/2024
Novos Bolsistas Produtividade no PPGECi/UFSM
Dois professores do corpo docente permanente do PPG Educação em Ciências/UFSM, Cristiane Muenchen e Luiz Caldeira Brant, estão na lista dos novos Bolsistas Produtividade em Pesquisa CNPq na área de Educação
04/03/2024